Trajetória



Desde 1972, antes de fundar a empresa, Edson Harumitsu Minematsu, mesmo com pouca estrutura, fabricava e reformava máquinas em uma pequena oficina. Em 1986, conseguiu fabricar 14 extrusoras em apenas um ano, possibilitando a fabricação em série de extrusoras para filme tubular e reciclagem.

Em 1988, a empresa Minematsu foi fundada e desde então vem desenvolvendo e fabricando equipamentos para a indústria transformadora de plásticos.

Com o passar dos anos, ampliou a capacidade produtiva, aumentou seu espaço físico, aprimorou os equipamentos, caminhando sempre em conformidade com as exigências do mercado e de seus clientes, gerando com isso a satisfação e assiduidade dos clientes mais antigos e dos novos clientes que surgiram.

Hoje, a minematsu trabalha com equipamentos de última geração como cnc, utiliza matéria-prima de primeira linha e mão de obra especializada.

Missão: “produzir equipamentos de qualidade a preços competitivos visando atender as reais necessidades de nossos clientes gerando maior custo benefício e agregando valor aos negócios de nossos clientes”.


 

ENTRE EM CONTATO